APOSTE. A SORTE É SUA

APOSTE. A SORTE É SUA

domingo, 8 de setembro de 2013

Roberto diz que equipe mostrou que pode 
crescer na competição
O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (7). O Clube do Povo enfrentou o Paraná Clube/PR, pela 20ª rodada da competição, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), jogou de igual para igual, mas foi derrotado por 1 a 0. O treinador Roberto Fernandes gostou da apresentação da equipe.
“Analisando o resultado, diante da nossa atual situação, lógico que foi um resultado ruim. Mas acho que precisamos ter calma e tranquilidade. Enfrentamos uma equipe que vem no G-4, dentro de seus domínios e jogamos de igual para igual, jogando de forma agressiva, sempre com três atacantes. Mostramos que podemos crescer na competição. Agora, estamos em processo de reformulação e isso não é fácil. Sabemos que tem muito a ser melhorado, mas vamos evoluir na competição”, garantiu o técnico.
Roberto diz que agora é buscar a reabilitação em casa. “Temos que levantar a cabeça e tentar a reabilitação em casa, agora. Jogando no Frasqueirão temos que fazer o nosso papel e, para isso, precisamos muito do apoio do nosso torcedor, que será fundamental nos incentivando em busca da recuperação”, declarou.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Nenhum comentário: