APOSTE. A SORTE É SUA

APOSTE. A SORTE É SUA

sábado, 21 de setembro de 2013




Lino sabe das dificuldades, mas confia na 
força da equipe no Frasqueirão

O elenco abecedista finalizou nesta sexta-feira (20) os preparativos para o importante desafio contra a Chapecoense/SC, marcado para este sábado (21), às 16h20, no estádio Frasqueirão. O zagueiro Lino diz que a equipe está ciente das dificuldades que encontrará e pede atenção redobrada.
“Esse é um jogo muito importante para nós, nos preparamos bem, estamos bastante focados, cientes das dificuldades que encontraremos e da qualidade do adversário, que vem muito bem, mas esperamos fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado”, comentou o defensor.
Lino espera contar com o apoio do torcedor. “Estaremos jogando na nossa casa, onde estamos fazendo bons jogos e conseguido importantes resultados, e esperamos mais uma vez contar com a força e o apoio da nossa torcida, nos incentivando em busca de mais uma vitória, que será fundamental para nós”.

Roberto Fernandes convoca jogadores para a 
decisão contra a Chapecoense
A comissão técnica abecedista definiu no final da manhã desta sexta-feira (20), logo após o treino realizado no Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida contra a Chapecoense/SC, marcada para este sábado (21), válida pela 24ª rodada da Série B. Roberto Fernandes relacionou 21 atletas para o importante confronto.
O técnico não terá os zagueiros Rogélio e Gladstone, o lateral Guto e os volantes Edson e Rodrigo Santos, entregues ao Departamento Médico, não contará com os laterais Renato e Raulen, que continuam intensificando os trabalhos para recuperar o condicionamento, como também, não poderá ter o zagueiro Gilson e o volante Bileu, que cumprirão suspensão.
As novidades são as voltas dos atacantes Rodrigo Silva, que cumpriu suspensão na rodada passada, e Gilmar, que volta após se recuperar de uma lesão muscular, além do zagueiro Leonardo, que aparece pela primeira vez entre os convocados.

Confira a relação completa:
Goleiros: Wilson Júnior e Rafael;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Lino e Leonardo;
Laterais: Thiaguinho, Alexandre, Wesley Bigú e Rodolfo Testoni;
Volantes: Leandro Santos, Daniel Paulista e Michel Schmoller;
Meias: Somália, Giovanni Augusto e Erick Flores;
Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Pingo, Alvinho, Schwenck e Lima.

Aposte na Timemania e marque 
ABC como Time do Coração! 

Nenhum comentário: