APOSTE. A SORTE É SUA

APOSTE. A SORTE É SUA

sábado, 7 de setembro de 2013

O CAMPEÃO BRASILEIRO NO RIO GRANDE DO NORTE


 ABC VOLTAMOS!

OLÁ NAÇÃO ABCDISTA DE NOVA CRUZ, DO AGRESTE POTIGUAR, DO RIO GRANDE DO NORTE, DO NORDESTE, DO BRASIL E DO MUNDO. VOLTAMOS COM FORÇA MÁXIMA A PUBLICAR OS POSTERS DO ABCZÃO DO POVÃO. DEPOIS DE 2 ANOS NÓS ESTAMOS DE VOLTA PARA INFORMAR A VOCÊ TORCEDOR DO ABC PELA NET, TUDO SOBRE O CLUBE MAIS QUERIDO DO TERRITÓRIO POTIGUAR E DO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO NA TERRA DE CÂMARA CASCUDO.

 PARANÁ X ABC 
O JOGO DA REDENÇÃO
O zagueiro Leonardo, recém-chegado ao Mais Querido, está apto para atuar. O Departamento de Futebol abecedista comunicou na tarde desta sexta-feira (6) que o jogador está regularizado e já pode fazer a sua estreia com a camisa alvinegra.
O defensor, que treina com o grupo abecedista desde o início da semana, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes, nada acusou.
Com isso, Leonardo é mais uma opção defensiva do treinador Roberto Fernandes para os próximos compromisso do Clube do Povo na Série B.
A comissão técnica abecedista divulgou no final da manhã desta quinta-feira (5), após o treinamento realizado no CT, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Paraná Clube/PR, marcada para o sábado (7), às 21h, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). Roberto Fernandes relacionou 20 atletas para o importante jogo.
O técnico segue sem contar com o lateral Renato e o volante Rodrigo Santos, ainda entregues ao Departamento Médico, além dos zagueiros Lino e Gladstone, que estão intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento. As novidades são os retornos do zagueiro Flávio Boaventura e do volante Bileu, que retornam após cumprir suspensão, e a presença do volante/meia Somália, que aparece pela primeira vez entre os relacionados.
Confira a relação completa:
Goleiros: Getúlio Vargas e Rafael;
Laterais: Thiaguinho, Guto e Rodolfo Testoni;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Rogélio e Gilson;
Volantes: Edson, Bileu e Daniel Paulista;
Meias: Erick Flores, Giovanni Augusto, Tony e Somália;
Atacantes: Pingo, Alvinho, Gilmar, Schwenck e Rodrigo Silva.


Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Nenhum comentário: